A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um caso de maus-tratos contra uma bebê de 6 meses que era sufocada pelo pai, o qual confessou o crime nesta segunda-feira (21). A bebê já estava roxa e quase desacordada quando a mulher flagrou o crime.
Conforme o relato dela, o casal estava visitando os pais do marido junto dos filhos, um menino de 2 anos e a bebê, sendo que a mulher pediu para o marido ficar com a menina enquanto dava banho no filho. Ao sair do banheiro e retornar para o quarto, ela flagrou o marido sufocando a bebê, tampando a boca e o nariz.
A mulher pegou a bebê e conseguiu reanimá-la. Ao questionar o marido sobre os fatos, ele disse que já havia cometido o crime pelo menos 9 vezes e que o fazia porque estava cansado, sendo esta a forma mais rápida de a bebê dormir.
A mulher ainda relatou que, em outras ocasiões, já havia percebido manchas no rosto da filha após deixá-la sob os cuidados do pai, conforme o site Sidrolândia News. Em ao menos três dessas situações, buscou atendimento médico, mas, até então, não sabia a real causa dos sintomas apresentados pela bebê.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***