A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal qualificada como violência doméstica na Aldeia Bororó, em Dourados. No local, rapaz de 20 anos já se encontrava detido por lideranças comunitárias.
Segundo relatos, o jovem agrediu sua companheira, também de 20 anos, utilizando um pedaço de madeira. A agressão resultou em fratura no braço direito e escoriações pelo corpo da vítima, configurando lesão corporal grave.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida, onde ela permanece sob cuidados médicos.
Diante da gravidade dos ferimentos e do risco de fuga, o acusado foi preso em flagrante e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais. Durante a condução, foi necessário o uso de algemas.
A polícia observou que o agressor apresentava uma lesão na região dorsal, resultante de uma luta corporal durante a sua detenção pela equipe da Aldeia Bororó.
Devido à ausência de documentos pessoais, o cadastro de Hugo Romeiro foi criado no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) com os dados fornecidos por ele.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.