Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher esfaqueia marido e cunhado durante briga em tabacaria no Noroeste

Vítimas tiveram ferimentos na região lombar e abdominal
Monique Faria -
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: arquivo, Jornal Midiamax)

Na madrugada deste domingo (28), uma mulher esfaqueou o marido e o cunhado, durante briga em tabacaria, no bairro Noroeste, em . Os irmãos tiveram ferimentos na região lombar e abdominal.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe das vítimas acionou a PM (Polícia Militar) para denunciar a agressão por parte da nora. A equipe policial estava em ronda preventiva no CRS (Centro Regional de Saúde)Tiradentes, quando foi solicitada pela mãe dos rapazes.

Uma das vítimas, o cunhado da autora, recebia atendimento médico na unidade de saúde. Ele relatou à polícia que estava em uma tabacaria quando a mulher lhe surpreendeu com uma facada na região abdominal. Ela teria tentando também atingi-lo no tórax, onde o passou de raspão.

O marido da autora também foi atendido no CRS Tiradentes, mas foi liberado pela equipe médica e voltou para sua casa. Ele foi golpeado pela esposa na região lombar.

Na delegacia, a vítima relatou que teria saído para comprar cerveja, encontrou o irmão e parou para conversar. Neste momento, presenciou o ataque de sua esposa a seu irmão. Em seguida, a agressora passou a desferir os golpes contra ele.

A autora fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. O caso foi registrado na delegacia Depac-Cepol, em Campo Grande.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anta sobe no altar durante missa e diverte fiéis em igreja de Sonora

VÍDEO: criança é arrastada por motociclista ao tentar atravessar a Avenida Bom Pastor

Poliana Rocha manda recado após Virgínia curtir foto de Zé Felipe e Ana Castela: ‘Minha ex-nora’

Com Festa das Cores e DJ, Jubileu da Juventude deve reunir 13 mil católicos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

TJMS remuneração juiz

Juiz absolve réu por lavagem de dinheiro e critica denúncia ‘genérica’ do MPMS por não provar crime

Guanandizão: o passado ‘glamouroso’ do ginásio que vai receber Supercopa de Vôlei em Campo Grande

consórcio contrato petição assinar

Petição pelo fim do contrato do Consórcio Guaicurus tem mais de mil assinaturas diárias

Morre Russell Nelson, líder da igreja mórmon, aos 101 anos

Últimas Notícias

Esportes

Pantanal Vôlei encerra preparação e viaja à Bahia em busca de acesso à Superliga B

Equipe venceu a etapa regional e agora disputa a fase final da Superliga C contra sete outras equipes, em torneio que vale quatro vagas de acesso

Cotidiano

VÍDEO: Midiamax transmite Missa de abertura da Jornada Diocesana da Juventude

Transmissão contou com apoio da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Clara

MidiaMAIS

Pedaço de fêmur de São Judas Tadeu chega a Campo Grande e fiéis se reúnem para agradecer milagres

Relíquia de primeiro grau visita Santuário São Judas Tadeu, em Campo Grande

Mundo

Tiroteio deixa feridos em igreja mórmon em Michigan, nos EUA

De acordo com a Fox News, entre seis e oito pessoas foram atingidas