Mulher esfaqueia marido durante briga e acaba presa em MS
Mulher disse que esfaqueou marido porque ele queria ir embora
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (5), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear o marido de 34 anos. O homem teve o pulmão perfurado.
O crime aconteceu depois das 18 horas quando, segundo informações da polícia, o casal começou uma discussão porque o homem queria deixar a residência, mas a mulher não aceitava. Assim, ela desferiu um golpe de faca na região abdominal, entre as costelas e axila, e acabou perfurando o pulmão do marido.
Ele foi socorrido e levado para o hospital, onde permaneceu internado. Os policiais encontraram escondida na manga da camisa da mulher, a faca usada para cometer o crime. Ela foi presa e levada para a delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Rodovia construída por Patrola causou danos ambientais de quase R$ 1 milhão no Pantanal
- Durante corrida, passageiro passa a mão em motorista de aplicativo e acaba na delegacia em Campo Grande
- Midiamax é o 3° jornal mais premiado do Centro-Oeste e um dos 50 mais influentes do país, aponta ranking
- Assassinatos e disputa acabaram em operação contra traficantes ‘ostentação’ em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Estava indo dormir com minha bebê’: Moradora feita refém conta terror nas mãos de ladrão durante roubo
Bandido cortou mangueira do botijão para tentar colocar fogo na casa
Eduardo Costa quebra silêncio após suposto pedido de prisão: ‘Precaução’
Eduardo Costa se pronunciou a respeito do suposto pedido de prisão feito contra ele pelo Ministério Público do Rio de Janeiro; entenda o caso
Lula diz que economia vive ‘melhor momento’ e que inflação ‘está totalmente controlada’
Presidente quer discutir sobre preços dos alimentos com setor produtivo e atacadista
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.