Pular para o conteúdo
Polícia

Marido é preso durante fuga após esfaquear a mulher em Naviraí

Homem cometeu o crime após descobrir suposta traição
Thatiana Melo -
Marcas de sangue, ilustrativa (Madu Livramento, Midiamax)

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada várias vezes, na noite desta quinta-feira (21), em , a 359 quilômetros de , pelo marido de 41 anos, que acabou preso em .

Informações são de que a mãe do autor teria contado ao filho que a nora o teria traído e que ela tinha fotos desta possível . Assim, o homem de posse de uma faca desferiu vários golpes contra a companheira.

Logo em seguida, ele fugiu em uma motocicleta, mas acabou sendo preso por policiais militares. A mulher foi socorrida e encaminhada para o da cidade. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Homicídio em 2023

Em 2023, o autor foi acusado de matar Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos. Ele foi assassinado em frente de casa após ter discutido com o autor do crime.

Alexandre estava com a esposa em casa quando o suspeito chegou ao local. Então, o morador saiu e começou a discutir com o homem.

A princípio, o suspeito teria questionado Alexandre sobre um compressor e algumas ferramentas. Alexandre disse para o homem ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ele, provando que os materiais eram do suspeito.

Durante a discussão, o homem acabou sacando uma arma de fogo e atirou contra Alexandre. Depois, fugiu em uma caminhonete.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os fins de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com ventos de até 60 km/h, Dourados tem alerta de vendaval neste final de semana

acidente fogo Inocência

VÍDEO: Carreta e caminhonete pegam fogo após acidente em Inocência

Zanin manda inquérito sobre venda de sentenças no TJMS de volta para o STJ

Em MS, 27,9 mil pessoas já podem consultar 4º lote de restituição do Imposto de Renda

Notícias mais lidas agora

Justiça manda perito explicar laudo sobre Consórcio Guaicurus antes de analisar anulação

Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em fazenda de Sidrolândia

Shows sertanejos, Festival do hambúrguer e espetáculos de dança marcam fim de semana em Campo Grande

nattanzinho show em ms

Nattanzinho se retrata após dizer que show em MS é no Rio Grande do Sul

Últimas Notícias

Mundo

FBI vasculha casa de John Bolton, ex-conselheiro de Segurança Nacional de Trump

"Ninguém está acima da lei", disse Kash Patel, diretor do FBI

Famosos

VÍDEO: Tá rolando? Cariúcha é flagrada aos beijos com filho de Gugu Liberato

Cariúcha e João Augusto Liberato surgiram aos beijos enquanto curtiam uma festa promovida por João Silva, o filho de Faustão

MidiaMAIS

Campo Grande fica de fora das primeiras datas da turnê de Almir Sater com o filho

Ué, esqueceram? Confira a lista de shows já confirmados da turnê

Polícia

Pais denunciam perfil falso para atacar adolescentes de escola estadual de Campo Grande: ‘viado se achando’

Um dos alunos atacados no perfil passou mal na escola