Mulher de 40 anos vivenciou momentos de terror durante um roubo em sua própria casa no Centro de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde de segunda-feira (19). O ladrão, de 28 anos, foi preso no dia seguinte, na terça (20), por equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais).
Segundo o registro policial, a mulher estava em casa, quando foi surpreendida pelo ladrão, armado com uma faca. Em seguida, ela contou que foi arrastada até o banheiro, ameaçada de morte e trancada no cômodo.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Logo, o suspeito roubou um violão, aparelho celular, fritadeira elétrica, um perfume e documentos pessoais. Após o roubo, ele fugiu, e a polícia foi acionada.
Assim, os policiais iniciaram diligências, procuraram pelo suspeito, que vive em situação de rua, mas ele não foi encontrado. Por volta das 16 horas de terça-feira (20), o criminoso foi localizado escondido em uma casa na Vila Alta, em Naviraí.
Os policiais abordaram o suspeito, que confessou o roubo e indicou o local onde estavam os itens roubados. No entanto, os pertences da vítima já haviam sido vendidos. Por fim, os policiais identificaram o receptador, bem como recuperaram parte dos itens.
O receptador já havia sido preso em flagrante em outra ocorrência. As investigações apontaram que ele guardava objetos ilícitos em duas residências diferentes.
Diante dos fatos, o ladrão foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil constatou que ele é reincidente e já foi condenado por crimes patrimoniais, portanto, pediu sua prisão preventiva.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***