Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher baleada pelo ex-marido em Caarapó continua internada em estado grave

O assassino atirou contra a amiga da ex-esposa e em seguida contra ela
Diego Alves, Mirian Machado -
Reprodução

Mulher baleada pelo marido em , cidade a 276 quilômetros de , continua em estado grave no , em Dourados. Imagens de câmeras mostram momento em que Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, foi até o estabelecimento onde estava a ex-mulher, atirou contra ela e matou a amiga, Aline Rodrigues, de 30 anos, na manhã de sábado (1°) em Caarapó, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

Ele entra no local, aparenta falar algo, quando saca uma arma de fogo. Na discussão, ele poupa um cliente, que logo sai do local. O assassino então atira contra a amiga da ex-esposa e em seguida contra ela.

Logo depois ele retira um galão de combustível de dentro da mochila e passa a jogar o líquido em toda loja. Depois fecha a porta e acende um isqueiro e ateia fogo. As chamas se espalham rapidamente por toda a loja.

Segundo apurado, após atear fogo, ele atirou na própria cabeça e morreu no local. Conforme a polícia, o crime teria sido provocado por motivações passionais, uma vez que Renan não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

A amiga da ex-esposa do autor, Aline Rodrigues, de 30 anos, morreu momentos depois. Ela foi ferida com um tiro na região da cabeça e tórax.

Aline estava sendo estabilizada para então ser transferida para o Hospital da Vida em Dourados. Contudo, conseguiu ser transferida, mas infelizmente não resistiu e morreu. Já a ex-esposa foi ser transferida em estado grave para o Hospital de Dourados.


Renan tinha várias passagens por contra ex-companheiras e a própria mãe. Antes de ser ferida a tiros, a mulher pediu por medidas protetivas após ser ameaçada na sexta-feira (31).

Na delegacia, a jovem contou que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou ficando contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Nisto, o autor deu um murro na porta interna da loja, danificando-a. Ele ainda proferiu xingamentos chamando-a “Biscate” “P*”. Com medo, a jovem pediu por medidas protetivas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quando um tucano fica “uma arara”

Raquel e Ivan fazem as pazes: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 16/04/2025

Madalena e Jão encontram Doralice desmaiada: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 16/04/2025

Raimundo apoia Beto na luta pelo Gente Fina: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 16/04/2025

Notícias mais lidas agora

Município mantém multa de R$ 12,2 milhões contra Consórcio Guaicurus por descumprir contrato

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Acidente entre carro e moto mata motociclista no anel viário em Campo Grande

Inscrições para concurso público da Conab estão abertas até 15 de maio

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1952 – Fundação de Naviraí

Cidade de Naviraí, a princípio era Vera Cruz

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Crise sobre a suposta espionagem da ABIN ganha contornos também comerciais

No ar.. no chão.. A crise sobre a suposta espionagem da ABIN em diretores hermanos da usina binacional de Itaipu ganha contornos também comerciais, além do político e diplomático. Emissários do Governo do Paraguai indicaram para brasileiros que podem suspender a compra de caças Super Tucano comprados da Embraer – mesmo que financiados pelo BNDES … Continued

Bastidores

[ BASTIDORES ] Pegou de surpresa e deixou saudade

1 milhão, dois milhões... 6 milhão?

Polícia

Quadrilha mineira especializada em roubos de caminhonetes é presa em MS

Duas caminhonetes que seriam levadas para o Paraguai foram recuperadas