Uma mulher de anos procurou a delegacia de Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, depois de se deparar com o patrão dentro de seu quarto enquanto dormia. O caso foi registrado nesta segunda-feira (22), como importunação sexual.
Na delegacia, ela contou que está morando com o marido no local há 8 meses para cuidar da chácara. A mulher relatou que, no dia 18 de setembro, por volta das 18h ou 19h, o dono da propriedade esteve no sítio e após ver que o marido da vítima estava trabalhando no chiqueiro, aproveitou-se da ocasião e entrou na residência da vítima.
Neste momento, a vítima estava em seu quarto, já dormindo. Sua cachorra, que também estava no quarto, começou a latir, o que despertou a vítima. Ao olhar para a porta de seu quarto, ela viu o dono da chácara em pé, olhando para ela, momento em que o autor lhe disse: “Você é gostosa, eu quero ficar com você”.
Assustada, a vítima se levantou rapidamente e, no impulso, pegou uma foice que estava atrás da porta de seu quarto e desferiu um golpe contra o autor, atingindo sua cabeça. O autor saiu correndo da residência, sendo seguido pela cachorra até que entrou em seu veículo e fugiu do local. A vítima relatou que, embora estivesse dormindo, estava vestida com roupas normais. Ela se assustou com a presença do autor dentro de seu quarto e, ao começar a gritar e pedir socorro, seu marido, correu até o quarto e observou quando o autor saiu correndo em direção ao seu carro e deixou o local.
Além disso, a mulher informou que, nos últimos dias, percebeu que o autor vinha lhe importunando. Em uma oportunidade, ele deu uma carona até a cidade e, durante o trajeto, passou a tocar sua perna enquanto conversavam e fez perguntas invasivas, como: “Seu marido dá no coro?” e “Ele dá conta de você na cama?”. Nesse momento, a vítima pediu que ele “tomasse vergonha na cara” e desde então passou a evitar qualquer contato com ele.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.