Na madrugada deste sábado (11), por volta das 04h15, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Dourados. Ao chegar ao local, encontraram uma mulher muito abalada e aos prantos, na companhia de sua filha de 3 anos.
A vítima relatou que, após um desentendimento com seu marido, Jadson Leonel, ele a agrediu com um soco no rosto.
Segundo ela, a discussão começou quando retornavam de um evento, e o marido a abandonou na rua e teve retornar para casa a pé. Ao chegar, foi agredida.
A vítima informou que vive sob um ciclo de abusos há mais de um ano, alegando que Jadson é usuário de cocaína e que esta não seria a primeira vez que a agride.
Ela declarou que não o denunciou anteriormente por medo e dependência financeira, pois não tem condições de sustentar a si e à sua filha.
Diante do flagrante delito, Jadson Leonel foi preso. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização para contê-lo e conduzi-lo à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A vítima foi orientada sobre a importância de solicitar medidas protetivas de urgência e realizar o exame de corpo de delito.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.