Três pessoas foram atendidas após acidente no cruzamento das ruas Castro Alves e Sete de Setembro. Motorista, com cerca de 65 anos, dirigia o carro do modelo Gol pela Rua Sete de Setembro e teria avançado a preferencial, batendo na lateral de um Honda City, que tombou após o impacto.
Os condutores dos dois veículos não tiveram ferimentos graves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Já a passageira do Gol, uma mulher de 62 anos, sofreu um ataque de pânico por conta do acidente. Por isso, apenas ela foi socorrida para um hospital da Capital pelos bombeiros.
Um construtor, que trabalha em obra próxima ao local, quebrou o vidro do para-brisa do Honda City e retirou o motorista. Segundo ele, saía fumaça dos dois carros, o que causou preocupação por risco de explosão. “Foi um estrondo muito alto”, relata outra testemunha.
Os dois carros seguem no meio do cruzamento e o trânsito está parcialmente interditado, fluindo lentamente. Além disso, há vários destroços dos veículos espalhados pela via.
A parte dianteira do Gol ficou completamente destruída e o outro veículo acumula estragos na lateral, no teto e no para-brisa, que se quebrou totalmente. A Polícia Militar de Trânsito também atendeu à ocorrência.
Moradores da região cobram a instalação de semáforo para controlar o trânsito no cruzamento. “Todos os dias tem acidentes, são muito frequentes nesse cruzamento porque é mal sinalizado. É uma descida, então eles descem muito rápido”, disse uma funcionária de restaurante na esquina do local onde o tombamento aconteceu.

✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Bianca Iglesias)