Um morador de Campo Grande procurou a polícia, na madrugada desta quarta-feira (05), para registrar o desaparecimento da ex-esposa, de 52 anos, que é motorista de aplicativo. O homem foi à Delegacia após receber ligação do filho, que relatou o fato ao pai.
Conforme as informações do B.O. (Boletim de Ocorrência), o adolescente, de 17 anos, disse ao pai que a mãe deveria ter retornado para a casa por volta das 20 hs desta quarta-feira(4) e que o último contato com a mãe foi volta das 17 hs também de ontem (04).
O rapaz disse ao pai que havia ligado várias vezes, mas o telefone tocava e ninguém atendia. Disse ainda que enviou muitas mensagens no WhatsApp da mãe e, igualmente, não houve respostas.
O carro da motorista de aplicativo é um Fiat/ Pálio, de cor preta, placas PL OOK 4D24. Já entre as principais características da condutora, citadas no B.O. estão: cabelo loiro, altura aproximada 1.60 m. de altura e usa óculos.
O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital. Quem tiver informações sobre a motorista do carro, entrar em contato com a polícia 190.