Um motorista de aplicativo foi agredido por falsos clientes durante uma corrida, na madrugada desta sexta-feira (21), em Campo Grande. A vítima foi abandonada em uma área rural pela dupla de bandidos.
Conforme o relato do motorista, ele aceitou uma corrida por volta das 3 horas da madrugada, de dois homens, na Rua Joaquim Murtinho, com destino ao bairro Jardim Noroeste. Ainda conforme o relato, quando o motorista seguia pela Avenida Ministro João Arinos e foi fazer a curva para entrar no bairro, os dois bandidos anunciaram o assalto.
O motorista foi obrigado a ficar dando voltas. Um dos bandidos sentou no banco da frente e apontou uma faca para o pescoço da vítima, que foi agredida com socos no rosto. Já no bairro Chácara dos Poderes pediram para ele parar, roubaram dinheiro e o celular da vítima.
Logo depois, a vítima foi colocada no banco de trás do veículo e foi obrigada a ingerir uma bebida alcoólica, provavelmente aguardente. O motorista acordou no banco traseiro do veículo em uma área de chácara rural, sem seus pertences. Segundo o motorista, um dos criminoso era negro, magro, de média estatura, com uma camiseta amarela e bermuda, o outro era branco com estatura grande.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.