O motorista de 39 anos que causou o acidente em que o menino Miguel Nunes Alves Bezerra, de 7 anos, morreu na noite de sábado (23), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi preso.
Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 23 horas, encontraram o motorista que, ao ser questionado se havia bebido, confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. Foi feito teste do bafômetro que deu resultado positivo, 0,65mg/l.
Ele foi preso e levado para a delegacia. A avó da criança foi socorrida em estado gravíssimo. O motorista do Fiat Uno estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.
Testemunhas que estavam no local informaram que o motorista do Logan, um homem de 29 anos, teria desrespeitado a sinalização de preferencial.
Imagens de câmeras de segurança
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão que resultou na morte de um menino de 7 anos, no sábado (23), no Jardim Tijuca. O vídeo revela a força do impacto no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, que lança o Fiat Uno em que a criança estava contra o muro de uma residência.
A gravação mostra o Renault Logan atingindo violentamente a lateral do Fiat Uno, que dá um giro completo no meio do cruzamento antes de colidir com o muro.
Durante o giro, um dos ocupantes é ejetado do veículo. Não é possível identificar a pessoa arremessada por meio das imagens. O acidente ocorreu quando a família da criança retornava de um evento religioso.
No Fiat Uno, além da criança, estavam o padastro, que conduzia o veículo, a mãe e a avó de 61 anos. A avó sofreu ferimentos graves no rosto e na cabeça, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)