João Carlos Galeti, de 55 anos, era o motorista do caminhão-baú envolvido no grave acidente na BR-262, no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. Natural de Tanabi, a família está providenciando o traslado do corpo para o interior de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O tanabiense era casado há 37 anos e muito conhecido na cidade, localizada na região metropolitana de São José do Rio Preto, com pouco mais de 25 mil habitantes.
A vítima conduzia o caminhão-baú no sentido Ribas do Rio Pardo, quando colidiu frontalmente contra uma Scania/R540, conduzida por Elzo Francisco Chagas, de 58 anos, que seguia na pista contrária. Na sequência, João chegou a colidir na lateral de um Volvo/FH 520.
Após a tragédia, a família de João está providenciando o traslado do seu corpo, que está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Mato Grosso do Sul. Assim, o seu velório e sepultamento serão em Tanabi, mas ainda não há previsão de horário.
*Com informações Tanabi Notícias.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)