Um motorista de 31 anos acabou preso em flagrante após furar o sinal vermelho e causar a colisão com uma viatura da Polícia Militar de Trânsito, na madrugada deste domingo (12), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a viatura seguia na Rua Bahia com a sirene ligada quando um Wolksvagen Polo atravessou a Rua Euclides da Cunha, desrespeitando o sinal. Assim, a carro da polícia acabou colidindo com a lateral do outro veículo.
No Polo estavam o motorista e dois passageiros e ninguém ficou ferido no acidente. O condutor contou que estava com os amigos bebendo em uma boate antes de pegar o carro.
Ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas a polícia constatou os sinais de embriaguez. Ele acabou preso e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.