Alexandro Vilarins de Oliveira, de 40 anos, morreu na noite dese sábado (27), após colidir a motocicleta que pilotava contra outro veículo na BR-060, em Chapadão do Sul, a 319 quilômetros de Campo Grande. Os bombeiros acreditam que a vítima possa ter batido na traseira de um caminhão.
O acidente ocorreu por volta das 21h30, quando o Corpo Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente de trânsito, próximo ao km 33. No local, os profissionais encontraram o motociclista caído na pista, sem sinais vitais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
A motocicleta estava destruída e não havia outro veículo com sinais de acidente no local. Os bombeiros acreditam que a vítima possa ter batido na traseira de um caminhão e, provavelmente, o motorista não percebeu a colisão e seguiu viagem.
A PC (Polícia Civil), Perícia e PRF (Polícia Rodoviária Federal), estiveram no local, segundo o portal Jovem Sul News. O corpo permanece em Chapadão do Sul para passar pelo IMLO e em seguida ser liberado para a família.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!