Luiz Enrique, de 23 anos, morreu em um acidente na noite deste domingo (13), em Campo Grande, no bairro Residencial Rita Vieira, após perder o controle da motocicleta e bater em um meio-fio na avenida.
Um amigo contou aos policiais que o acidente ocorreu por volta das 23 horas e que estavam em um grupo bebendo quando todos resolveram pegar as motocicletas e pilotar pela Rua Novo Estado, no sentido a Avenida Rita Vieira de Andrade.
Conforme o testemunho, a vítima empregou alta velocidade em sua motocicleta e deitou o corpo sobre o banco do veículo, não observando o final da Rua Novo Estado para acessar a Avenida Rita Vieira, que é via preferencial. Nisto, Luiz perdeu o controle da direção, passando pela avenida no sentido bairro/centro, batendo a roda dianteira da motocicleta na guia de meio-fio do canteiro central.
Ele acabou cruzando o canteiro central da avenida e a pista contraria, caindo já em meio ao mato. A perícia verificou que a distância entre o ponto de colisão da roda da motocicleta com o meio-fio, até o último meio-fio, próximo ao local onde o corpo da vítima havia caído, mediu cerca de 27 metros. A motocicleta ainda seguiu descontrolada por cerca de 5 metros depois, parando após uma cerca de tela galvanizada, já em uma propriedade particular.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos amigos de Luiz, mas ele já estava sem vida. O rapaz tinha CNH e a motocicleta estava com documentação em dia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.