Após realização da perícia, foi constatado que o motociclista, envolvido no acidente na tarde desta sexta-feira (10), está pilotando a cerca de 12km/h, sem os retrovisores e com duas pessoas no passageiro – sua esposa e filho de 4 anos. O acidente aconteceu próximo à região conhecida como Céuzinho, em Campo Grande, durante uma tentativa de conversão na BR-060.
Ambos os veículos seguiam no mesmo sentido da via, quando o condutor da motocicleta reduziu a velocidade e foi atingido por uma carreta Mercedes-Benz Actros. Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados para pista.
Durante a batida, a mulher teve a perna amputada. O homem e a criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Já a mulher recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.
Inicialmente, a criança havia sido diagnosticada com traumatismo cranioencefálico, no entanto, foi informado sua estabilização clínica. O condutor sofreu apenas escoriações leves.
Parte da pista foi interditada por conta do acidente. Uma mochila com brinquedos, roupas e outros itens pessoais da criança ficaram cobertas de sangue.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.