Um motociclista na contramão causou um acidente no início da noite deste sábado (5), no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. O condutor de uma Yamaha/YS150, ano 2014, seguia pela Rua Anicuns, próximo ao cruzamento com a Avenida Ezequiel Ferreira de Lima. O piloto da outra moto, uma Honda/CG 160, ano 2025, fez uma conversão e entrou na contramão da Rua Anicuns.
Após a colisão, o rapaz que registrou o Boletim de Ocorrência sofreu uma queda, igualmente ao piloto e garupa da outra motocicleta. Como o responsável pelo acidente estaria com dores no pé, um amigo, em outra moto, disse que ia buscar atendimento médico e o levou na garupa até um posto de saúde.
Mas o problema é que o rapaz que estava corretamente na via não conseguiu mais ter contato com o causador da batida. Um amigo do rapaz que estava na contramão chegou a passar um fone, com código 62, porém as mensagens não foram respondidas. O amigo do condutor ferido disse ainda que o pai do motociclista que foi à unidade de saúde moraria no Bairro Piratininga, mas também não foi localizado.
Resumindo a história, o piloto da moto que seguia corretamente no trânsito não conseguiu, até o momento, encontrar o responsável pelo acidente. Por enquanto, está no prejuízo com os estragos causados na Yamaha 150 cilindradas.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***