Um motociclista de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Universitário, em Campo Grande, após fugir da polícia a 100 km/h. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A perseguição começou depois da meia-noite, quando, segundo informações, os policiais deram ordem de parada ao flagrar o motociclista fazendo manobras perigosas, mas o rapaz não obedeceu e fugiu em alta velocidade. E se estendeu até a Rua Padre Damião com a Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no bairro Universitário.
Durante a fuga, o condutor trafegou em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, como ultrapassagens indevidas, avanço de sinal vermelho, condução pela contramão, sobre calçadas e atravessou a praça com pedestres e crianças, além de desrespeitar a sinalização de parada obrigatória.
Ao tentar realizar uma curva à esquerda no cruzamento, o motociclista perdeu o controle, vindo a cair sobre o asfalto. Em razão da proximidade, a viatura colidiu frontalmente com a motocicleta. Após a abordagem, constatou-se que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A motocicleta apresentava diversas irregularidades, como ausência de retrovisores e pneus em estado crítico. O rapaz foi encaminhado para a delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.