Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste domingo (6), em Aral Moreira, mais de 3 quilos de skunk. A droga era transportada em uma motocicleta Yamaha Factor, conduzida por um indígena de 42 anos de idade.
Os agentes faziam patrulhamento pela MS-165, área rural do município, quando abordaram o condutor. Durante a checagem, foi constatado que ele carregava 3,2 quilos de skunk na mochila.
Questionado, o homem afirmou que pegou a droga na cidade de Aral Moreira e a revenderia na Aldeia Teykyê, em Caarapó. O material apreendido, veículo e autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***