Foi solto pela Justiça o motociclista de 18 anos que atropelou um policial militar durante uma abordagem em 7 de setembro, no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Ele estava preso preventivamente desde o dia do fato.
Uma equipe policial fazia rondas na região quando avistou um motociclista fazendo manobras perigosas. A moto não tinha retrovisor e estava sendo empinada pelo condutor. Assim, os policiais sinalizaram para o rapaz parar, a fim de realizar a abordagem.
Então, ele acelerou e direcionou a moto contra o policial, que acabou sendo atingido. Com o impacto, o militar sofreu fratura da tíbia da perna esquerda.
A decisão da 1ª Vara Criminal de Campo Grande prevê que o rapaz use tornozeleira eletrônica por pelo menos 90 dias, manter o recolhimento noturno entre as 20h e as 6h de segunda a sexta-feira e recolhimento integral nos fins de semana e feriados, não mudar de casa e deixar a cidade por mais de oito dias sem comunicar a Justiça e comparecer ao Fórum sempre que for intimado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.