Morto em confronto com o Choque no Caiobá tinha passagens por tráfico e furto 

Veículo em que o homem estava havia sido roubado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação BPChoque)

Foi identificado como Henrique Passos, de 23 anos, o homem que morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Caiobá, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Henrique tem passagens por tráfico de drogas, furto, receptação, lesão corporal e violência doméstica, além disso, ele é acusado de roubar um veículo.

Henrique morreu após tentar atirar contra policiais durante abordagem.

Os policiais faziam patrulhamento na região quando deram ordem de parada a um Jeep Renegade, de cor branca, porém o motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.

Na Rua Hera, ele perdeu o controle da direção e invadiu um terreno baldio. Foi ordenado que ele mantivesse as mãos visíveis e permanecesse em posição de segurança, mas novamente desobedeceu. Ele ainda reagiu de forma agressiva, atirando contra os policiais, que revidaram.

Ele foi atingido no tórax, socorrido no local, encaminhado para o hospital Regional, mas morreu. Ainda no hospital, foram encontrados dois pinos com cocaína, que foi apreendida e enviada para análise laboratorial.

As armas, um fuzil T4 e uma pistola Beretta 9mm, que pertencem à carga oficial, foram apreendidas e recolhidas pela perícia no local. O celular do jovem também foi apreendido.

O veículo utilizado pelo suspeito também foi recolhido e encaminhado ao pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados