Pular para o conteúdo
Polícia

Morto a tiros dentro de carro no Monte Alegre era integrante de quadrilha da Máfia dos Cigarreiros

Ezequiel atuava como ‘frete’ na quadrilha e já tinha sido condenado pela Justiça Federal
Thatiana Melo -
monte alegre
Ezequiel foi morto a tiros (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Ezequiel Euzébio Olegário Marques, de 32 anos, assassinado na tarde de domingo (20), no bairro Jardim Monte Alegre, em , era parte de uma quadrilha da Máfia dos Cigarreiros. Ele estava em regime de prisão domiciliar.

Conforme informações, Ezequiel já havia sido condenado pela Justiça Federal pelos crimes de descaminho e contrabando. No dia 15 de abril de  2020, por volta das 8h30min, na MS-164, em , Ezequiel e os acusados importaram mercadoria proibida, consistente em aproximadamente 800 pacotes de cigarros de origem estrangeira, provenientes do .

Ezequiel atuava como ‘frete’ para a quadrilha. Em 12 de fevereiro de 2019, por volta das 6 horas, no km-30, da rodovia MS-062, em Sidrolândia, policiais militares, durante fiscalização de rotina, flagraram o réu transportando 30 mil maços de cigarros avaliados em R$ 150 mil.

Além de contrabando e descaminho, Ezequiel também tinha passagens por e .

Imagens flagraram morte

Conforme as imagens, é possível ver que o suspeito passa de bicicleta na Rua Barrabás, que é concorrente à Rua Pentecoste, onde o crime aconteceu, cerca de 15 minutos antes da morte. Depois, o suposto autor aparece correndo na mesma direção.

A vítima era conhecida como Bego e tinha passagens por violência doméstica, contrabando e descaminho, e receptação. Atualmente, ele estava em prisão domiciliar. Ezequiel estava dentro de seu carro, um Volkswagen Gol, de cor preta, que o assassinato ocorreu. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o suposto autor não foi localizado pela polícia.

(Fala Povo, Jornal Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)