Pular para o conteúdo
Polícia

Morte de professor na BR-158 causa forte comoção no interior de MS

Antônio faleceu ao colidir com um caminhão na BR-158 neste domingo (1º)
Layane Costa -
Antônio Francisco de Souza (Reprodução redes sociais)

A morte do professor Antônio Francisco de Souza, de 57 anos, gerou forte comoção na cidade de , a 407 quilômetros de . Amigos, alunos e familiares utilizaram as redes sociais para prestar homenagens ao professor ‘Tonho’.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Antônio estava em uma motocicleta nesse domingo (1º) quando teria batido contra um caminhão no quilômetro 87 da BR-158, em Paranaíba. Devido ao impacto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Conhecido na cidade com pouco mais de 42 mil habitantes, ‘Tonho’ lecionava na Escola Estadual Maria Luíza. Nas redes sociais, colegas de trabalho prestaram as últimas homenagens ao querido professor.

“Descanse em paz, meu amigo e eterno professor Tonho. Me lembrarei sempre da forma como o senhor me chamava. Vai com Deus, amigo”, disse uma postagem.

“Que notícia triste, professor. Descanse em paz. Foi o melhor professor dos meus filhos, sempre simpático conosco, muito educado, sempre sorridente. Muito triste. Que Deus conforte toda a sua família.”

“Descanse em paz, meu querido professor. Que Deus te receba no céu de braços abertos. O senhor sabe que aqui seu papel foi cumprido. Sou grata por ter passado por sua vida”, disse outra postagem.

Semed lamenta morte

A (Secretaria Municipal de Educação) de Paranaíba, manifestou profundo pesar pelo falecimento do professor.

“Professor Antonio dedicou sua vida à educação, deixando um legado de profissionalismo, respeito e carinho por todos que com ele conviveram. Sua atuação marcou positivamente gerações de estudantes e colegas, sendo exemplo de compromisso e amor pela ão de ensinar.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a comunidade escolar, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.

Informamos que as atividades da Secretaria Municipal de Educação retornarão normalmente a partir de amanhã, 03 de junho.

Que o legado do professor Antonio permaneça vivo na memória e no coração de todos nós.”

Acidente

O professor Antônio Francisco de Souza morreu em um acidente nesse domingo (1º), na BR-158, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Antônio estava em uma motocicleta e bateu contra um caminhão.

A batida aconteceu no quilômetro 87 da rodovia. Ele não resistiu ao impacto e morreu ainda no local. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária prestaram os primeiros atendimentos.

Acidente causou congestionamento (Foto: Jornal Interativo)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PGR pede prisão de Carla Zambelli

Moraes manda Mourão depor outra vez após telefonema de Bolsonaro

Nova onda de frio deve chegar na próxima semana em Mato Grosso do Sul

Preço da gasolina cai nas distribuidoras e consumidor deve sentir diferença no bolso em MS

Notícias mais lidas agora

Relatório pago pelo Consórcio Guaicurus esconde ônibus velhos e ‘fecha olhos’ para lucro milionário

MPMS reprova 100% dos candidatos de concurso para promotor e concorrentes suspeitam de arrecadação

Grupo criminoso que clonou celular de Riedel é alvo de operação

China vê discussões comerciais com EUA em momento decisivo e pede retomada de diálogo bilateral

Últimas Notícias

Política

No Fórum Brics, Tereza Cristina e Nelsinho Trad criticam medidas protecionistas: ‘ameaçam a paz’

Fórum ocorre no Congresso Nacional, em Brasília

Esportes

Campo Grande recebe primeira prova nacional de laço comprido do cavalo pantaneiro

Provas ocorrem no Parque do Peão do CLC, localizado na MS-010, km 6, na saída para Rochedinho

Polícia

Após se queixar de dor de cabeça, jovem que teve 60% do corpo queimado morre no interior de MS

A vítima havia se recuperado das queimaduras sofridas em novembro do ano passado

Cotidiano

Macaco-prego será alvo de estudos em projeto de celulose, em parceria com universidade 

Equipe irá estudar habitat, alimentação e adaptação da espécie no Cerrado de MS