Morre no Hospital da Vida homem baleado por policial de folga em MS

A vítima foi atingida por dois disparos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Hospital da Vida (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Lucas Mendes Oliveira, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6) após ser baleado por um policial de folga em uma conveniência, no último domingo (5), na região central de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava internada no Hospital da Vida.

As informações apontam que Lucas teria realizado disparos de arma de fogo no local após ser atingido por um capacete. Com isso, o policial de folga pediu para que a vítima largasse a arma, mas não foi obedecido, momento em que realizou dois disparos.

Lucas foi socorrido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, onde veio a óbito, conforme o Dourados News.

Baleado por policial de folga

O homem, de 34 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante a madrugada deste domingo (5), por um policial de folga, na região central de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava em uma conveniência na rua Major Capilé, quando dois homens em uma motocicleta teriam passado e um deles jogado um capacete contra a vítima, que imediatamente sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a dupla.

No local também estava um policial de folga, que se identificou e pediu para que o homem entregasse a pistola, o que não foi acatado. Com isso, o militar realizou alguns disparos que atingiram o tórax e o abdome da vítima.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados