Erick Miranda Gomes, de 27 anos, morreu após ser baleado em confronto durante fuga da PM (Polícia Militar), no bairro Cohab, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (7). Ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Erick teria usado um carro furtado para roubar uma casa, no bairro Chácara Cachoeira, na última segunda (5). Na ocasião, ele subtraiu um notebook, relógio e um cartão bancário.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No local, os policiais constataram que Erick era detento do presídio de regime semiaberto. Atualmente, ele trabalhava como serralheiro.
O confronto
O confronto ocorreu por volta das 15h30, quando os militares estavam prestes a abordar o carro, modelo Logan, e o condutor abandonou o veículo. Assim, ele adentrou a mata e os policiais iniciaram uma perseguição em diligências para localizar o condutor.
Logo, Erick teria sido encontrado armado com um revólver de calibre 38. Na ocasião, ele teria sacado o revólver em direção aos policiais, quando houve o confronto. Em seguida, equipes do Batalhão de Choque da PM foram acionadas e encaminharam o rapaz para a UPA, mas ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
Após o confronto, os policiais constataram que o carro havia sido roubado ou furtado.


💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.