Idoso encontrado nu nas margens de córrego em MS morre no hospital por infecção

Além de ferimentos com larvas, o idoso apresentava desidratação severa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: A Princesinha News)

Identificado como Jeferson José Boschini, de 65 anos, o idoso encontrado nu às margens do córrego João Dias, em Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande, não resistiu e morreu no último domingo (5). A vítima foi encontrada na tarde de sábado (4).

Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o idoso estava nu em estado grave e chegou a ser internado no Hospital Regional da cidade. No entanto, devido ao estado de saúde delicado, acabou não resistindo.

A vítima deu entrada no hospital após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, debilitada, com desidratação severa e infecção. Além disso, apresentava alguns ferimentos no braço, que estavam com larvas.

Homem encontrado por morador que fazia caminhada

A vítima foi encontrada já em estado grave no último sábado (4), às margens do córrego João Dias, em Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande.

Um morador contou que fazia caminhada pela região quando encontrou a vítima sem roupas, na área próxima aos trilhos.

O idoso estava debilitado e não conseguia responder às perguntas. Ele não apresentava reação física, e há suspeita de que estivesse com hipotermia.

Ele também apresentava um ferimento com larvas, o que, segundo os bombeiros informaram ao morador que encontrou a vítima, indica que o idoso teria estado ali por cerca de 4 dias, além de magreza.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Criptomoedas para o futuro.