Pular para o conteúdo
Polícia

Moradora de Dourados encontra Pit bull morto e Shih Tzu ferido ao chegar em casa

Caso foi denunciado na polícia, que investiga maus-tratos
Marcos Morandi -
Tutora procurou a delegacia (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Uma moradora de , de 45 anos, teve uma surpresa desagradável ao retornar para casa e encontrar seus cães vítimas de um brutal. O caso, registrado na delegacia local, relata que a mulher encontrou o portão de entrada de sua casa arrombado.

Ao entrar no quintal, percebeu que seu cão da raça pit bull estava morto, enquanto o Shih Tzu apresentava ferimentos graves. A vítima informou que a residência não foi invadida e nada foi furtado, levantando a suspeita de que o ataque tenha sido direcionado aos animais.

O cão Shih Tzu foi encaminhado para um veterinário, onde recebeu atendimento devido a um corte profundo nas costas, possivelmente causado por um objeto cortante.

A causa da morte do pit bull ainda é incerta, já que não apresentava ferimentos visíveis, mas a suspeita é de que tenha sido morto a pauladas.

A moradora relatou que sua casa não possui câmeras de segurança, mas notou a presença de câmeras na residência do vizinho da frente. Ela pretende obter as imagens para auxiliar na identificação dos responsáveis pelo ataque.

A vítima também se comprometeu a apresentar o laudo veterinário e fotos dos animais à polícia. A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) determinou o registro da ocorrência e a investigação do caso.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

lula

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

Últimas Notícias

Política

Vander Loubet recebe ministro Alexandre Padilha e anuncia investimentos para saúde de MS

Construção de Caps, policlínicas, UBS e unidades ondontológicas estão entre os projetos citados pelo deputado

Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis

Polícia

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Ação realizada nesta quinta-feira faz parte da segunda fase da ‘Operação S.O.S Caixa Preta’

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas