Na noite desse domingo (1º), uma mulher de 41 anos foi agredida pelo irmão de 47 anos. O caso aconteceu no Parque da Nações I, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e a vítima teve que ser atendida pela Polícia Militar. Ela disse ter sido atingida na cabeça com uma cadeirada.
Após a chegada da equipe policial, a mulher contou que sofre violência física por parte do acusado desde os 12 anos de idade e que as agressões se intensificaram nos últimos quatro anos após a morte do pai.
Segunda ela, o irmão está interessado na herança familiar e tem obrigado a mãe, de 69 anos, que está com doença grave, a vender a casa onde mora.
Os policiais militares fizeram diligências até a residência do acusado, porém o mesmo não foi encontrado. O caso é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima solicitou medidas protetivas contra o irmão.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***