Um morador em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (10), no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido inconsciente.
Testemunhas contaram que a vítima se envolveu em uma briga com outros moradores em situação de rua, sendo espancado a tijoladas na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem teve de ser entubado.
Conforme o site Rádio Caçula, o morador em situação de rua tinha risco de hemorragia intracraniana. A Polícia Militar também foi acionada. No local, dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***