Homem que estava desaparecido desde sábado (20) ao ser puxado para dentro do Rio Taquari, em Coxim, a 239 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22).
A vítima seria uma pessoa em situação de rua que estaria acompanhada de outras pessoas e consumindo bebidas alcoólicas às margens do rio. Durante o consumo das bebidas, uma pessoa que estava tomando banho no Rio Taquari teria puxado a vítima para as águas, mesmo ela informando que não sabia nadar.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme publicado pelo site local, Coxim Agora, após ficar submerso, o homem desapareceu e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a região. As buscas começaram ainda no sábado (20), continuaram no domingo (21), mas o homem só foi encontrado por volta das 7h30 desta segunda-feira (22).
Com a localização do corpo, os militares constataram que o homem estava enroscado em uma galhada de um pé de manga, às margens do Rio Taquari, distante 1 quilômetro do local onde se afogou. No local, testemunhas disseram que não houve briga entre a vítima e o banhista antes dos fatos.
Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e localizar o suspeito que teria puxado a vítima para dentro do rio.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.