Mulher é detida com drogas amarradas com fita adesiva no corpo
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Luiz-Pereira-3.jpg)
Durante a Operação Ágata, uma mulher foi apreendida com drogas amarradas em seu corpo na madrugada desta quarta-feira (12) em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Os militares realizavam fiscalização em um ônibus quando abordaram a suspeita.
Por volta da 1h, os agentes pararam o ônibus de viagem e solicitaram o desembarque de todos os passageiros para que fosse realizada a averiguação nas bagagens. Durante a fiscalização, um dos cães identificou algo suspeito na mulher.
Primeiro foi verificado as suas bagagens, posteriormente, fizeram a revista na suspeita, onde localizaram entorpecentes acondicionados com fita adesiva no corpo. As drogas estavam escondidas nas pernas e na parte de cima entre os seios. Foram apreendidos quatro tabletes de pasta base e dois pacotes de maconha.
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-84-1024x449.png)
Quando questionada, ela informou que teria pegado os entorpecentes em Corumbá e iria levá-los até o Paraná. A mulher foi encaminhada até a delegacia e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!