Um idosos de 87 anos foi preso em Campo Grande, depois de estuprar um menino de 11 anos. A criança foi arrastada para o banheiro externo desativado de uma igreja, no dia 9 deste mês. O idoso foi encontrado em casa pelos policiais.
Conforme o relato da criança, ela havia saído de casa para ir até a casa da avó que mora perto. No caminho foi abordado por um homem que o ameaçou com um facão, o puxou até um banheiro externo de uma igreja desativada e o estuprou.
A criança disse que já foi abusada outras vezes pelo mesmo homem que sempre o ameaçava com um facão e com a promessa de que mataria seus pais se contasse para alguém. A polícia encontrou o homem em sua residência, próxima ao local do crime.
Para os policiais, ele disse que havia conversado com uma criança que tinha pedido dinheiro, cerca de R$ 10 no banheiro da igreja. Disse que viu a vítima apenas uma vez.
A faca usada para ameaçar a criança foi encontrada em sua residência. O idoso passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (11), e foi concedida liberdade provisória com internação compulsória no Hospital Psiquiátrico Nosso Lar pelo prazo inicial de 30 dias.
Ao término do prazo, o hospital deverá apresentar relatório médico detalhado sobre o estado físico e mental do custodiado. Também foi determinada proibição de se aproximar da vítima, seus familiares e testemunhas, devendo manter distância mínima de 100 metros.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.