Uma menina, cuja idade não foi revelada, foi estuprada pelo irmão do padrasto em Corumbá, a 413 quilômetros de Campo Grande. O crime foi descoberto nessa quarta-feira (10) após a vítima revelar o abuso para sua professora na escola.
Na tarde dessa quarta (10), a tia da vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Ela contou que recebeu uma ligação da escola da sobrinha, pedindo que fosse até a instituição. Assim, a tia foi até a escola e o coordenador informou que sua sobrinha procurou uma professora e relatou que teria sido abusada sexualmente pelo irmão do seu padrasto há aproximadamente dois anos e por várias vezes.
Conforme o registro policial, a menina ainda disse à professora que tentou contar os abusos para a mãe, mas a mulher dizia que tinha coisas mais importantes para se preocupar.
À polícia, a tia da menina relatou que desde o início do ano a sobrinha tem crises quando se aproxima de pessoas. Também, contou que várias vezes a criança passou mal na escola e ela precisou ir buscá-la.
Por fim, a mulher afirmou que atualmente a mãe da criança já se separou do suposto autor e que desconhece o endereço do mesmo. No entanto, acredita que o homem esteja morando na Bolívia, país que faz fronteira com o Brasil por Corumbá.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.