Uma mulher, de 36 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (29), em Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande. A vítima e o autor, de 39 anos, teriam um relacionamento de 10 anos, no entanto, teriam se separado nesta quinta-feira (28).
Conforme informações do delegado adjunto da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Rodrigo Inojosa, o crime aconteceu enquanto a vítima estava no trabalho, em uma academia, no Centro da cidade. O autor apareceu no estabelecimento de camiseta, shorts e descalço, pedindo para conversar com a mulher.
Quando a vítima chegou perto da entrada da academia, próximo à catraca, eles conversaram por alguns segundos, quando o homem tirou a faca do bolso e tentou cortar o pescoço da mulher. Após ser ferida, a vítima colocou a mão no pescoço e correu em direção ao banheiro.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Já o autor, saiu do estabelecimento e, por imagens de câmeras de segurança, é possível identificar que ele segue rumo ao Paraguai. Segundo o delegado, o homem é do Maranhão, e não possui passagens contra ele.
O casal estava junto há 10 anos e, nesta quinta-feira, teriam se separado. Eles teriam se mudado para Ponta Porã para estudar. A mulher relatou que costumavam brigar, sendo que ela chegou a ser agredida por ele.
As polícias do Brasil e do Paraguai seguem em buscas pela localização do homem.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!