Pular para o conteúdo
Polícia

Marido muda versão e diz que caiu no rio com Thácia, mas conseguiu se salvar

O velório de Thácia ocorreu com caixão lacrado, na noite desta quarta-feira (14)
Thatiana Melo -
Marido é investigado e principal suspeito do desaparecimento de Thácia (Reprodução, redes sociais)

“Estou aliviada”, disse a mãe de Thácia Paula, de 39 anos, morta pelo marido neste fim de semana, em , a 430 quilômetros de . O acusado do crime teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (13). 

Conforme o relato de Fátima Ramos, mãe da vítima, o autor mudou a versão na delegacia afirmando que o casal teve uma briga na beira do Rio Aporé, quando os dois caíram na água, e só ele conseguiu sair. O corpo de Thácia foi encontrado no meio do rio, no fim da manhã de quarta-feira (14).

Fátima ainda falou que ficou muito emocionada com o cortejo feito para sua filha. Ela ainda relatou que Thácia teve de ser sepultada em caixão lacrado. “Ele (filho de Thácia) está arrasado.”, disse a mulher ao falar do neto que era filho único de Thácia. 

“Eu quero Justiça, quero tudo.”, disse Fátima sobre a morte brutal da filha. 

Mãe de Thácia revelou como genro agia

Fátima Ramos, mãe de Thácia, contou ao Jornal Midiamax sobre os últimos momentos da filha. Ela, que trabalha em uma escola em Itajá, em Goiás, disse que as duas trabalhavam juntas, já que a distância entre as cidades (até Cassilândia, em Mato Grosso do Sul) é de cerca de 20 quilômetros.

“Ela ia todo dia para a escola, e quando não apareceu na segunda-feira (12), liguei para ele perguntando da minha filha”, disse Fátima.

Conforme Fátima, o genro teria questionado se Thácia não estava com ela. “Não tive dúvida e perguntei a ele: você matou a minha filha?” Em seguida, o genro negou e ainda explicou que havia deixado a mulher na rodovia após uma briga do casal.

“Ainda perguntei a ele como teve coragem de deixar a minha filha, esposa dele, na estrada. Ele não me disse mais nada”, relatou.

Prisão do marido

Quando preso, o homem confessou ter tido uma discussão com Thácia antes da namorada, segundo ele, cair nas águas do Rio Aporé. Além de sangue, outros vestígios do crime foram encontrados no veículo que foi apreendido.

Thácia estava desaparecida desde domingo (11), quando discutiu com o namorado em uma festa. Até o momento, somente a sandália e o brinco dela foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades do Rio Aporé, que faz divisa com o estado de .

O caso, que antes era investigado como de pessoa, agora é tratado como . Após os pertences de Thácia serem localizados, a Polícia Civil apreendeu o veículo do namorado dela ainda nessa segunda-feira (12).

Em seguida, foi pedida a prisão temporária do homem, bem como a concessão de mandado de busca. Logo, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) deu parecer favorável e o Judiciário determinou a prisão.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Iza rebate críticas por perdoar traição de Yuri Lima: ‘Ninguém tem nada a ver’

Antes de evento em Campo Grande, Nikolas Ferreira vai a Dourados para Expoagro 2025

Empresa que prometia redução de juros de dívidas é alvo da polícia e mulher é levada para a delegacia

Lei Aldir Blanc deve garantir quase R$ 7 milhões para projetos culturais até 2029 em Dourados

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Conab

Com salários de R$ 8 mil, concurso da Conab encerra inscrições nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

BR-163 em MS tem 11 trechos interditados nesta quinta-feira; confira

Além das interdições, 20 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga em MS

Política

Vereadores mantêm veto de Adriane em lei de motoentregadores em Campo Grande

Adriane Lopes vetou o artigo que definia os endereços para instalação dos pontos dos motoentregadores

MidiaMAIS

De novo: com a ‘mão-leve’, amostradinhos de MS passam vergonha em novo exposed do Véio da Havan

Não aprendem mesmo? Exposed mensal de Luciano Hang não tem desencorajado moradores de MS a furtarem unidades da loja

Polícia

Mulher é presa em praça central após forçar adolescente a tocá-la nas partes intimas

Caso é investigado pela Depac de Dourados como importunação sexual