Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe é presa ao arremessar pedras e jogar bebê em poça d’água da chuva em Campo Grande 

Mulher disse ainda aos policiais que só estaria com os filhos para receber o 'Bolsa Família'
Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

Uma mulher de 24 anos foi presa em , na noite desta quarta-feira (26), no Distrito de Anhanduí, em , depois de agredir os filhos, uma bebê de 1 ano e um menino de 4 anos, além da irmã de 12 anos. 

Conforme informações obtidas pelo Midiamax a Guarda Civil Metropolitana foi acionada no fim do dia de quarta (26), depois da de que duas crianças e uma adolescente estavam sendo agredidas pela mulher. Informações são de que durante a chuva, a mulher teria lançado os filhos, a bebê e o menino em uma poça d’água. 

Segundo uma testemunha, a mesma mulher também teria arremessado pedras contra uma adolescente de 12 anos, que seria sua irmã, e também contra seu próprio pai. Quando os agentes chegaram ao local encontraram o pai da autora que estava escondido em um imóvel vizinho. 

Ele relatou que sua filha passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao retornar para casa, iniciou agressões contra todos na casa, incluindo os próprios filhos, e também contra sua irmã. A autora encontrava-se em estado de grande alteração e, durante a abordagem, tentou por diversas vezes investir contra seus familiares, sendo necessário contê-la e colocá-la no compartimento de presos da viatura. recer à delegacia, caso necessário. 

A mulher gritava e dizia ainda que só estava com seus filhos para receber o . Ela ainda ameaçou matar a sua irmã. Como as crianças estavam dormindo, não foi possível fazer o depoimento especial. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Últimas Notícias

Mundo

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Ariel pode ter morrido com tiro acidental de soldado aliado

Esportes

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Único gol da partida foi na cobrança de falta de Matheus Pereira

Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Vítima reconheceu um dos agressores, sabe nome, telefone e até rede social dele

Esportes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Com mais uma vitória, Alvinegro chega nas primeiras colocações do Brasileirão