Uma loja de produtos eletrônicos foi furtada na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Guanandi II, em Campo Grande. O ladrão levou diversos itens como caixa de som e relógios. A loja fica na Avenida Ezequiel Ferreira Lima.
O prejuízo ainda não foi calculado.
A proprietária da loja, de 31 anos, contou que tem o comércio ali há dois anos. Ela disse que chegou para abrir a loja logo cedo e encontrou o local todo revirado.
O crime aconteceu por volta da 1h30. O autor estourou a fechadura e quebrou um lado da porta de vidro.
Ela explicou que procuraram por dinheiro, mas ela não deixa dinheiro no local. “Foi uma decepção, uma frustração chegar aqui e ver a loja assim. A gente trabalha todos os dias para tentar se manter e nos deparamos com uma cena dessa. É triste”, lamentou.
O dono do prédio, um senhor de 60 anos, que também tem outros imóveis na mesma rua, reclama da situação. Ele disse que falta policiamento, mesmo tendo uma base da GCM próximo.
“Ano passado, entraram na ótica ao lado, chamaram PM 1h da manhã e chegaram 5h. Semana passada tentaram roubar a casa do vizinho”, relembra.
“Uma região abandonada praticamente, os usuários saem do córrego ali nas proximidades e vem para cá e saem fazendo um ‘limpa’ aqui”, explicou.
A Polícia Militar esteve no local agora pela manhã. O caso deve ser registrado na delegacia de Polícia Civil e investigado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!