O líder de um dos grupos rivais preso na manhã desta sexta-feira (5), em Campo Grande, foi apontado como um dos comparsas do autor da execução de Lucas Ribeiro Pastor, de 24 anos, em uma tabacaria no bairro Aero Rancho. Jhullison Fernando da Silva, conhecido como ‘Ducho’, foi preso com armas e drogas.
Lucas foi executado com pelo menos 15 tiros, em frente a uma tabacaria, no dia 7 de julho. O autor chegou com capacete preto na cabeça e com a arma em mãos, casaco preto, calça e tênis, se dirigiu até onde estava Lucas, e iniciou os disparos.
Lucas foi atingido na cabeça, ombro, costas, tórax, axila e braço. Ainda conforme informações, para confirmar que matou a vítima, o autor se aproximou novamente e efetuou diversos disparos contra a cabeça de Lucas.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a ação é contra dois grupos rivais, que cometem crimes por rixas antigas. ‘Ducho’ presta depoimento na DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Ainda conforme informações, os grupos estão em disputa por região da cidade. Eles são envolvidos em vários crimes como roubo, furto e tráfico de drogas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)