A família do Jovelino Pires, de 57 anos, conhecido como ‘Pitucha’ acredita que ele foi assassinado com cerca de sete facadas por R$ 200. O crime ocorreu no domingo (28), na Vila Malvina, em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Matou ele por causa de R$ 200. Havia acabado de pegar o dinheiro e ia para a fazenda trabalhar. Esse valor o meu tio pegou com o patrão dele e ia fazer compras para ir para a fazenda”, disse a sobrinha Daniela Viana, de 23 anos, ao Midiamax.
‘Pitucha’ foi encontrado morto na Rua Tomás da Silva França, na Vila Malvina, por volta das 16h. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha ligou para a PM (Polícia Militar) informando que havia um homem esfaqueado no local e aparentava estar em óbito. O Corpo de Bombeiro constatou a morte.
Agora, a família de ‘Pitucha’ pede por justiça. “Meu tio morreu e não fazia mal para ninguém. A gente só quer justiça”, disse.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Velório
Ao Midiamax, a família informou que o velório está sendo realizado na tarde desta segunda-feira (29) na Pax Bom Jesus, em Sidrolândia. Já o sepultamento está marcado para às 8h desta terça-feira (30).

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!