Pular para o conteúdo
Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada
Layane Costa -
Tribunal do Júri. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O julgamento do réu, José Carlos de Souza Torres, que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira (9) na 2ª Vara do Tribunal do de , foi adiado. O réu é denunciado por matar em 2020, Agostinho Medina, aos 45 anos.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de ), em fevereiro de 2020, José matou Agostinho Medina, com golpes de faca na Comunidade da , em Campo Grande.

Respondendo atualmente em liberdade, o júri popular, que estava inicialmente marcado para acontecer nesta sexta-feira, foi adiado. Contudo, ainda não foi remarcado.

Consta nos autos que a sessão de julgamento com o compromisso formal de jurados foi adiada porque “o laudo pericial realizado no acusado está pendente e se encontra no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)”.

Assassinato

O crime ocorreu em 16 de fevereiro de 2020, na noite de domingo, na rua Franco da Rocha, na região da Comunidade da Homex, em Campo Grande.

Na data dos fatos, a PM (Polícia Militar) havia sido acionada para o local, onde Agostinho estava caído, ao lado de uma mercearia, com várias marcas de perfurações.

A faca utilizada no crime foi encontrada na época com manchas de sangue próximo ao local.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Últimas Notícias

Política

Dourados terá 3 voos semanais para SP e venda de passagens começam amanhã, diz governador

A venda de passagens começam a partir deste sábado (10)

Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis

Le Blog Maria Antonia

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

O lendário ex-Beatle Paul McCartney prepara um novo voo criativo com o filme de animação “High in the Clouds”, inspirado em seu próprio livro infantil de aventuras. A produção, que promete encantar públicos de todas as idades, contará com um elenco de vozes repleto de grandes nomes da música e do entretenimento. De acordo com … Continued