O julgamento do réu, José Carlos de Souza Torres, que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira (9) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, foi adiado. O réu é denunciado por matar em 2020, Agostinho Medina, aos 45 anos.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), em fevereiro de 2020, José matou Agostinho Medina, com golpes de faca na Comunidade da Homex, em Campo Grande.
Respondendo atualmente em liberdade, o júri popular, que estava inicialmente marcado para acontecer nesta sexta-feira, foi adiado. Contudo, ainda não foi remarcado.
Consta nos autos que a sessão de julgamento com o compromisso formal de jurados foi adiada porque “o laudo pericial realizado no acusado está pendente e se encontra no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)”.
Assassinato
O crime ocorreu em 16 de fevereiro de 2020, na noite de domingo, na rua Franco da Rocha, na região da Comunidade da Homex, em Campo Grande.
Na data dos fatos, a PM (Polícia Militar) havia sido acionada para o local, onde Agostinho estava caído, ao lado de uma mercearia, com várias marcas de perfurações.
A faca utilizada no crime foi encontrada na época com manchas de sangue próximo ao local.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!