Juiz determina fiança de R$60 mil para motorista que atropelou motoentregador na Mato Grosso

Condutor passou pela audiência de custódia na manhã deste domingo (12)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Fernando Chiavoloni de Lima, de 35, condutor do veículo Volvo XC40 que atropelou o motoentregador na manhã da última sexta-feira (10), no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso com a Rua Dr. Paulo Machado, em Campo Grande, passou por audiência de custódia neste domingo (12) e foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 60.720,00.

O juiz Alexandre Antunes da Silva determinou que Fernando, além de pagar a fiança no valor de 40 salários mínimos, não poderá se ausentar por mais de oito dias da sua residência sem comunicar antecipadamente. Como também, ficou determinado que ele está proibido de frequentar bares, botecos e casas de jogos.

O engenheiro-agrônomo teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, e deverá ficar em casa no período noturno – das 20h às 06h -, além de permanecer na sua residência nos dias de folga.

O acidente

Câmeras de segurança registraram o momento do grave acidente na madrugada desta sexta-feira (10), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Dr. Paulo Machado, em Campo Grande. O impacto fez com que o carro arrastasse o motociclista, de 35 anos, por cerca de 30 metros.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do veículo Volvo, modelo XC40, de cor preta, estaria visivelmente embriagado, contudo, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele seguia pela Rua Dr. Paulo Machado quando atingiu o motociclista, que seguia em uma Honda Fan pela Avenida Mato Grosso.

Ainda com o forte impacto da colisão, ambos os veículos foram arrastados por cerca de 30 metros, parando somente do outro lado da Avenida Mato Grosso, no sentido bairro/centro.

Assim, a polícia investiga quem desrespeitou a sinalização e “furou” o sinal vermelho.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados