Três jovens, incluindo um menor de idade, relataram terem sido sequestrados e espancados em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Eles foram posteriormente abandonados na Linha Internacional; afirmaram que seus agressores se identificaram previamente como policiais e usavam roupas camufladas.
As vítimas de 18, 22 e um adolescente de 17 anos relataram à polícia que foram forçadas a entrarem em uma Toyota Fortuner, em uma rua de Pedro Juan Caballero, na noite sexta-feira (18).
Os jovens foram espancados pelos ocupantes antes de serem jogados para fora do veículo em Ponta Porã. Eles disseram que foram socorridos por populares e levados ao Hospital Regional Pedro Juan Caballero.
O comissário Hugo Grance relatou, em entrevista a uma emissora de rádio paraguaia, que conversou com as vítimas. Eles afirmaram que os supostos agressores se identificaram como agentes do Departamento de Investigações e exigiram que os acompanhassem.
“Eles declararam que foram abordados por dois veículos; em um deles em particular, os ocupantes se identificaram como agentes do Departamento de Investigações e tiveram que entrar em um dos veículos”, explicou Grance. Ele acrescentou que, segundo as vítimas, os agressores usavam roupas camufladas.
Grance informou que, ao longo desta segunda-feira (21), serão realizadas buscas por imagens de circuito fechado nas proximidades do local onde os jovens alegam ter sido abordados, a fim de obter mais pistas sobre o incidente.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***