Jovem morre em confronto com a PM após disparar contra os agentes no bairro Caiobá

A vítima levou um tiro no tórax, recebeu atendimento médico, mas morreu no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação / BPChoque)

Um jovem, de 23 anos, morreu após se envolver em um confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Caiobá, em Campo Grande. A vítima levou um tiro no tórax após disparar contra a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos).

Os policiais realizavam patrulhamento por volta das 2h no bairro Caiobá, quando deram ordem de parada ao motorista do veículo Jeep Renegade branco, no entanto, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade. Ele transitou por diversas ruas da região, mas perdeu o controle e invadiu um terreno baldio.

Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, após o motorista perder o controle, os policiais iniciaram a abordagem, e ordenaram que ele mantivesse as mãos visíveis, contudo, ele desobedeceu e reagiu pegando uma arma de fogo, efetuando disparos contra os agentes. 

A equipe da Rocam reagiu, e o homem foi alvejado na região do tórax. A vítima recebeu atendimento médico no local, e foi encaminhada com vida ao Hospital Regional. No entanto, ele não resistiu e morreu às 2h30 desta madrugada. 

Com o jovem, foram encontrados dois pinos contendo cocaína. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos no local, e as armas envolvidas na ocorrência – um fuzil T4 e uma pistola Beretta 9mm, ambas pertencentes aos oficiais – foram apreendidas. 

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados