Jovem, de 21 anos, morreu após misturar bebida alcoólica com agrotóxico na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande, na tarde desse sábado (5).
Segundo o boletim de ocorrência, uma familiar disse que o jovem era alcoólatra e naquela tarde estava ingerindo bebidas alcoólicas como de costume. Contudo, ele passou mal e sofreu uma convulsão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
À polícia, a familiar revelou que aparentemente o jovem teria misturado álcool com algum tipo de agrotóxico, com a intenção de ficar mais embriagado. Depois, ele foi socorrido por lideranças e encaminhado ao hospital de Aral Moreira, mas não resistiu e faleceu.
Ainda durante o relato da familiar aos policiais, ela revelou que há um vídeo do jovem com uma garrafa de cachaça com a mistura. Além disso, outros parentes disseram que ele não tinha discernimento do perigo que a mistura da bebida alcoólica com o agrotóxico poderia causar.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exames necroscópicos, que devem apontar as causas exatas da morte. O caso segue em investigação pela Polícia Civil
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.