Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita do homicídio de um indígena de 36 anos em uma aldeia de Paranhos, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, a 448 km de Campo Grande. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (2).
Testemunhas disseram à polícia que viram o autor desferir um golpe de facão contra a vítima após uma briga enquanto consumiam bebida alcoólica. Em seguida, ele fugiu.
Com o apoio da comunidade, o SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu prender o suspeito em uma área de mata. Ele confessou o crime e acabou preso em flagrante por homicídio qualificado.
As diligências continuam para encontrar a arma do crime, que o suspeito se desfez durante a fuga. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paranhos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***