Jovem de 18 anos procurou a delegacia para registrar que vem sendo ameaçada e coagida por um vendedor ambulante, após não conseguir revender os produtos avaliados em R$ 1,2 mil. O caso aconteceu no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
A jovem disse que fez acordo com o vendedor para revender 20 conjuntos de jogo de jantar, um jogo de panelas de vidro e um fogareiro. No entanto, ela não obteve sucesso na comercialização dos produtos.
O prazo para vencimento da venda passou e então ela começou a receber cobranças ostensivas, abusivas e constrangedoras por parte de outras pessoas que se apresentam como credores do fornecedor.
Ela explicou que as cobranças vêm sendo realizadas de maneira vexatória, mediante constrangimento ilegal e exposição indevida da comunicação em seu ambiente de trabalho. Ela afirma que a situação tem lhe causado prejuízos de ordem moral, emocional e profissional, afetando sua dignidade e tolerância perante colegas, superiores e clientes.
Nesta quarta-feira (29), um motociclista estava parado de modo suspeito em frente à sua casa. Ela lembrou que em dias anteriores recebeu visitas de cobradores em seu local de trabalho e casa, que utilizaram um automóvel Fiat Pálio Weekend, preto e um Fiat Strada, também de cor preta.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.