Jovem de 21 anos é vítima de LGBTfobia durante expediente em shopping da Capital

A vítima decidiu registrar um boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas contra a autora das injúrias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
depac
Caso de LGBTfobia foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax)

Uma vendedora de 21 anos, de uma loja localizada em um shopping de Campo Grande, registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro neste sábado (11), denunciando um caso de injúria por LGBTfobia.

Segundo o relato da vítima, na última sexta-feira (10), por volta das 18h30, durante uma discussão com uma colega de trabalho, a autora proferiu diversas ofensas relacionadas à orientação sexual da comunicante.

A vítima afirma que autora fez vários comentários homofóbicos, com o objetivo de ofendê-la e humilhá-la. A discussão, segundo o registro policial, teria sido motivada por questões relacionadas ao trabalho.

A vendedora relatou, ainda, que procurou a gerente da loja para relatar o ocorrido e que a própria gerente conversou com a autora, que assumiu as falas e demonstrou arrependimento. Uma testemunha também confirmou os fatos e os detalhes das ofensas proferidas pela parte autora.

A vítima decidiu registrar um boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas contra a autora das injúrias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados