Uma jovem de 20 anos, alega ter sido agredida por uma mulher de 60 anos e por um homem de 27 anos. Ambos trabalham em uma banca de acessórios para celulares e a confusão aconteceu após a tentativa de troca de um produto no estabelecimento, localizado na região central de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem, que teve um ferimento no rosto e outras lesões pelo corpo, explica que tentou fazer a troca de uma capinha de celular que havia comprado na banca da mulher de 60 anos. Ao tentar trocar o produto de R$ 50, aconteceu uma confusão.
A jovem alega ter sido agredida pela dona da banca e pelo funcionário dela. “Ela não quis devolver o dinheiro, disse que só trocava por outro produto. Eles tentaram colocar a capinha no meu celular e viram que não estavam conseguindo. Mesmo assim, eu teria que pagar o produto? Ela me xingou e puxou o meu cabelo. O funcionário também desferiu socos nas minhas costas. Me senti sozinha e tive que me defender. No meu caso, eu não tenho mais meus pais e é muito triste ser sozinha. Estou traumatizada. Eu não paro de pensar nisso”, lamentou a jovem.
A cliente disse que a dona da banca ainda tentou fazer o estorno do valor, mas que levaria três meses para a quantia ser devolvida. “Eu falei com o meu cunhado que é advogado e não era o prazo correto. Ela disse que poderia ser erro da maquininha, mas como poderia ter certeza de que conseguiria receber o valor? Ao me devolver o dinheiro em espécie, ela me xingou e passou a me agredir”, explicou.
A dona da banca também procurou a polícia e disse que ela foi agredida pela jovem. A mulher conta que tentou fazer a troca do produto e depois chegou a devolver o dinheiro, mas sofreu a agressão.
As imagens de segurança mostram a jovem tentando sair da banca, mas acaba sendo puxada para dentro do estabelecimento. Ao Jornal Midiamax cliente disse que foi o funcionário da loja, o homem de 27 anos, que a puxa para dentro para continuar com as agressões.
“Ele me puxou e desferiu vários socos nas minhas costas. É um homem agredindo uma mulher”, disse. A dona da loja diz que o funcionário tentou colocar a cliente para fora do estabelecimento e nega a agressão.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo da cliente sendo agredida na banca:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.